Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

13/07/2010 Pagamento

O pagamento do mês de julho para os professores e funcionários da região Seridó será antecipado para o dia 20, em virtude da festa de Santana.

Nesta mesma data, os professores de toda a rede estadual que tem carga horária suplementar desde 2009, serão pagos.

“Mais uma conquista graças à luta do SINTE-RN”, comenta Fátima Cardoso.

Faça seu login para deixar um comentário

• Faça seu login para deixar um comentário

• Faça seu login para deixar um comentário

• Esqueceu a senha?
  • 7 comentários para "Pagamento de julho será antecipado no Seridó e professores com horas suplementares serão pagos"
    1. Juraci Araújo 18 de julho de 2010 @ 01:43

Olá Fátima.
      Tenho vários processos de pecúniaria, promoção horizontal, outros valores,gratificação de títulos e outros. Muitos desses já passaram pelo COFINS, gostaria de saber se há previsão de pagamento p/ os assuntos citados?Sabendo-se q/ dinheiro na SEEC, agora não é problema!
      Abraços.Juraci.

2. Joao Maria- SANTA CRUZ 15 de julho de 2010 @ 10:13

QUE PAGAMENTO DIFÍCIL! ESTAVA PREVISTO PARA DIA 16, MAS JÁ MUDARAM A DATA.O QUE HOUVE?

3. Juraci Araújo 14 de julho de 2010 @ 20:57

Parabéns p/ conquista do pagamento hora suplementar, agora, espero que paguem aos professores q/ trabalaharam c/ material do enem. O engraçado, é q/ a SEEC não sabe desse trabalho, ainda guardo a sacola dos vídeos e material impresso c/ prova do trabalho, espero resposta positiva do assunto citado.Abraços.Juraci-Florânia.

4. Raimunda Sonia da Silva Dantas 14 de julho de 2010 @ 08:32

em 2005, lecionei umas horas extra e ate hoje nunca recebi, embora as outras pessoas que trabalharam junto comigo receberam, gostaria de uma resposta.minha matricula é 105320-5

5. FRANCISCA FERREIRA DE SOUSA 14 de julho de 2010 @ 07:33

fÁTIMA TEM NOTICIAS DE QUANDO SAI A FOLHA SUPLEMENTAR P/ PAGAR OS ATRAZADOS?

• Boletim

Fique por dentro de todas as novidades do sindicato. Cadastre-se no nosso informativo.

Em breve divulgaremos o horário de atendimento de nosso CHAT.

Enquete

Você acompanha as informações do SINTE/RN através da nossa página no Facebook (www.facebook.com/SinteRN)?

Sinte-RN

Sindicato dos trabalhadores em